segunda-feira, 2 de maio de 2011

Como pôr cabelos de jogadores licensiados em jogadores criados

Olá a todos. Hoje trago-vos mais um tutorial. Desta vez vou ensinar-vos a pôr cabelos de jogadores licensiados em jogadores criados. Por exemplo, quando fiz a face do Juan Iturbe, notei que o cabelo verdadeiro dele, é muito parecido com o cabelo que o Mesut Ozil utiliza no PES 2011. Mas há um problema, pois os joagadores licensiados têm um tipo de cabelo exclusivo deles, que não dá para utilizar em mais nenhum jogador. Esses penteados são os Penteados Especiais 2. Mas há uma forma de o fazer, e é muito simples. Eis os passos necessários (vamos usar o exemplo do Mesut Ozil com o Iturbe):
  1. No modo editar vamos a Editar Jogador. Aí, no sitio onde escolhemos a liga ou país de onde é o jogador que queremos editar, carregamos no icone mais a baixo que tem um simbolo de uma bola de futebol.
  2. Aí, deverá aparecer os jogadores criados. Depois carregamos em Não Registado (têm muitos!).
  3. Agora vocês deverão estar no sitio onde vão criar o jogador. Depois carreguem onde está escrito Copiar Estatura Base e selecionem o jogador que querem copiar (vamos pegar no exemplo do Mesut Ozil).
  4. Pronto, agora como nós queriamos era criar o Iturbe, modificamos os dados do Mesut Ozil e fazemos a face, mas deixamos o cabelo nos Penteados Especiais 2.
  5. E já está. Agora temos o Iturbe muito mais real.
Este tutorial serve para os jogadores ficarem mais parecidos, pois os tipos de cabelo que existem são muito reduzidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário